PÁGINA PRINCIPAL
ÁREAS MAIS VISITADAS
EMPRESA
SERVIÇOS ONLINE
INFORMAÇÕES
CONTACTOS
Perguntas Frequentes   > O que é necessário para aderir/cancelar o débito (...)
Perguntas Frequentes
O que é necessário para aderir/cancelar o débito directo (DD)?

Adesão ao Débito Direto – enviar documento onde conste número NIB acompanhado de cópia BI/cartão cidadão do Titular formalizando por escrito o pretendido, através dos seguintes meios:

 
            E-mail Agere – agere@agere.pt

Fax – 253 205 075


 

 

Alteração ao Débito Direto – enviar documento onde conste o novo NIB acompanhado de cópia BI/cartão cidadão do Titular formalizando por escrito o pretendido, através dos seguintes meios:

E-mail Agere – agere@agere.pt

Fax – 253 205075


 

Cancelamento ao Débito Direto – enviar carta ou email com cópia do BI/cartão do cidadão do Titular formalizando por escrito o pretendido, através dos seguintes meios:

E-mail Agere – agere@agere.pt

Fax – 253 205075