PÁGINA PRINCIPAL
ÁREAS MAIS VISITADAS
EMPRESA
SERVIÇOS ONLINE
INFORMAÇÕES
CONTACTOS
  Contact Center

Numa ótica de melhoria contínua da qualidade e eficiência no serviço prestado aos nossos clientes, a AGERE disponibilizou o serviço de Contact Center que visa ir de encontro às aspirações dos nossos clientes, permitindo-lhes a resolução de qualquer assunto de forma mais cómoda e rápida.

 

CONTACT CENTER – 808 205 000 ou 253 205 000 (custo da chamada local)

APOIO COMERCIAL (dias úteis das 09h às 19h) e AVARIAS (24h)

COMUNICAÇÃO DE LEITURAS – 800 501 133 (24H chamada grátis)

 

O Contact Center disponibiliza serviços na área da faturação, cobrança, contratação, pedidos de intervenção e avarias. Realça-se que este serviço permite a disponibilização de um conjunto de serviços, tais como:

 

1. Celebração e denúncia de contratos;

2. Alteração da titularidade do contrato;

3. Adesão, alteração e cancelamento do débito direto;

4. Adesão, alteração e cancelamento da fatura eletrónica;

5. Alteração da morada de envio e morada de instalação;

6. Alteração da tarifa;

7. Pedido e alterações de acordos;

8. Solicitação de reenvio de extratos de conta corrente e documentos de pagamento;

9. Reposição de password e envio da chave de ativação do balcão digital.