PÁGINA PRINCIPAL
ÁREAS MAIS VISITADAS
EMPRESA
SERVIÇOS ONLINE
INFORMAÇÕES
CONTACTOS
Política da Qualidade, Ambiente, Segurança, Saúde no Trabalho e Energia

Conscientes da evolução das necessidades e expectativas, não só dos consumidores e utentes, mas também dos trabalhadores e da sociedade, O Conselho de Administração assume a liderança da Organização, orientando-a para a optimização de todos os recursos, a redução dos custos, a minimização das operações que não acrescentam valor, e o reforço das competências dos colaboradores.

 

O Conselho de Administração assegura o cumprimento dos requisitos legais, estatutários e regulamentares inerentes aos serviços prestados, ao Ambiente, Segurança no Trabalho e Energia, a redução dos impactes ambientais, a minimização dos desperdícios, independentemente da sua natureza, assumindo como compromisso, a prevenção da poluição e a melhoria contínua do desempenho ambiental. Considera, ainda, fundamental, melhorar as condições de Segurança e Saúde no Trabalho, tendo em vista eliminar ou minimizar os riscos para os trabalhadores e outras partes interessadas que possam estar expostos aos perigos associados às suas actividades, apostando na prevenção das lesões e afecções da saúde relacionadas com o trabalho, e com o contributo das acções de formação, informação e sensibilização para a melhoria contínua dos serviços.

 

Âmbito do Sistema Integrado de Gestão

   

O Sistema Integrado de Gestão de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho está implementado na AGERE – E.M. no seguinte âmbito:

 

  • Gestão dos serviços de fornecimento de água potável;

          Captação, tratamento e elevação de água potável;

 

            Construção e manutenção de redes de distribuição de água potável.

 

  • Receção e tratamento de águas residuais.

             Construção e manutenção de redes de águas residuais.

 

  • Recolha e transporte de resíduos sólidos urbanos. Limpeza urbana.

 

  • Serviços de atendimento ao cidadão no âmbito do fornecimento de água potável, tratamento e drenagem de águas residuais, recolha de resíduos sólidos urbanos e limpeza urbana.